Como escolher uma Corretora de Valores

0
295

Escolher uma corretora para comprar suas ações pode ser uma tarefa trabalhosa se você não possui as informações necessárias, pensando nisso, o BVD disponibilizou um infográfico comparativo de taxas operacionais cobradas por diversas corretoras para investir na bolsa de valores e no tesouro direto. No gráfico que está disponível na sessão de conteúdo gratuito você encontrará o ranking com as corretoras mais baratas, tanto na renda fixa como na renda variável.

O infográfico está atualizado com dados de janeiro de 2016, minha intenção é atualiza-lo periodicamente para que você tenha informações frescas sobre as melhores corretoras do momento. ATENÇÃO, tome cuidado com o conflito entre os seus interesses e o das corretoras, muitas corretoras não fazem questão de te dar uma opinião baseada em algum fundamento, a maioria delas estão apenas interessadas em oferecer serviços e tirar lucro das taxas de corretagem, o nosso objetivo é fazer de você um investidor inteligente e não há ninguém que cuide melhor do seu dinheiro do que você mesmo.

 

Este vídeo do especialista André Bona explica muito bem como funciona a intermediação praticada pelas corretoras e o motivo para não confiar em opiniões passadas por corretores.

Se planeja se especializar no assunto Bolsa de Valores e quer começar a ganhar dinheiro o mais rápido possível, recomendo que veja este webinário, é uma aula gratuita sobre renda através de dividendos, é essencial para quem tem como objetivo montar uma boa carteira de ações.