Investidor de Sucesso: Investir na Bolsa de Valores com Pouco Dinheiro é Possível!

0
313

Veja como muitos iniciantes estão se tornando Investidores de Sucesso,

com apenas meia hora de dedicação por mês eles

descobriram os segredos da alta rentabilidade.

 
quero-participar-investidor-de-sucesso

 

O Investidor de Sucesso

Você já se perguntou várias vezes se é possível investir na Bolsa de Valores mesmo dispondo de pouco dinheiro?

De quanto será que eu preciso para começar a investir?

Será que um dia eu poderia me tornar um “Investidor de Sucesso”?

Aplicar na previdência privada e na caderneta de poupança não vale a pena a longo prazo. Por isso, só existe um plano e ele certamente já passou pela sua cabeça alguma vez:

“Eu poderia realizar todos os seus sonhos, se eu pudesse me tornar um exímio investidor da bolsa de valores!”

Mas a sua maior dúvida é:

 “Será que eu posso investir na bolsa de valores com pouco dinheiro?”

A Resposta:

Sim! É claro que, quanto maior for o seu investimento, melhor para você. Você pode colocar 100 reais apenas, mas você estaria muito bem ao aplicar 450 reais mensalmente, por exemplo.

Mas existem muitas técnicas e formas de investimentos. E se engana quem pensa que para isso é preciso não estarmos em crise, que a economia precisa estar forte e o mercado em alta. Nada disso! Tudo o que você precisa ter em mente são estratégias. Como em um jogo, você precisa performar muito bem, mesmo em épocas de queda no mercado.

Viver sem um chefe, não ter que dar satisfações, enfrentar o trânsito, cumprir horários e finalmente alcançar a independência financeira. Não é isso que você quer?

O curso “O investidor de Sucesso” do Marcelo Vieira trata exatamente disso. Seu curso tem bastante fama no mundo online por oferecer o processo passo a passo. O ensino é abordado desde o princípio e os conceitos são passados de maneira bem didática, para aqueles que nunca tiveram contato com a bolsa de valores.

Muitas pessoas falham quando tentam investir sozinhas porque não possuem um verdadeiro plano de investimentos.

o investidor de sucesso

É preciso:

  • Saber o que você quer atingir em termos financeiros;
  • O quanto você quer ganhar;
  • E em quanto tempo.

E além disso, você precisa entender os riscos envolvidos e como gerir estes riscos. É preciso ter um método já que para multiplicar o seu patrimônio você precisa ganhar muito mais do que o que você perde. Mas isso não se trata de uma espécie de cassino e nem depende da sorte.

O Investidor de Sucesso mostra que seguir um plano bem detalhado é a chave. Você não ganhará todos os trades que fizer, mas você pode conseguir ganhar o suficiente nas boas oportunidades que surgirem. Seu patrimônio pode crescer através do método que você aplicar. Você só precisa forjar a disciplina requerida para continuar seguindo o método até o final. Isso tudo é independente das possíveis crenças de algo que você “sente que vai dar dinheiro”, ou do que seus amigos e parentes palpitam.

Investir na bolsa de valores e se tornar um Investidor de Sucesso é um sonho real. Muitos acreditam que se trata de ganhar muito dinheiro, apenas, o que não é verdade. O conceito apresentado por Marcelo, o criador do curso, é o mesmo do famoso livro “Pai rico, Pai pobre”.

 como investir na bolsa de valores com pouco dinheiro

Quem busca enriquecer quer poder viver de seus rendimentos.

Ao se tornar um “Investidor de Sucesso”, seus investimentos poderão ser iguais ou maiores, muito maiores, do que os seus gastos. A maior vantagem do curso é poder seguir um sistema claro, composto de 3 pilares definidos. O primeiro pilar é reservar o valor que irá investir assim que receber o seu salário. O segundo é fazer um investimento eficaz. E o terceiro pilar é a “bola de neve”, que significa manter a disciplina dos dois primeiros pilares, à longo prazo.

Investir na bolsa sem ter ajuda externa pode lhe custar muito dinheiro e também muito tempo – este, como dito anteriormente, é o seu patrimônio mais valioso. Faça com que o seu Eu do futuro agradeça ao seu Eu do presente!

O “O Investidor de Sucesso” contém todos os requisitos de um bom curso sobre investir na bolsa de valores. Se você acha que esse curso surgiu na hora certa para você, clique aqui agora para saber mais.

Para voltar à categoria, clique aqui

Para voltar à Home, clique aqui